13
fev
2017
0

BISTROBOX de Dezembro

Bom dia meus amores!!! No post de hoje vou compartilhar com vocês minha BISTROBOX de Dezembro, cheia de coisas gostosas e saudáveis. Então vamos aos produtos: IMG_8499 Pimenta Biquinho, da Pimenta do Jamal: Não tenha medo dessa pimenta porque ela quase não tem picância. Com 100 a 500 unidades Scoville – escala que mede a ardência das pimentas e pode chegar até a 3 milhões – suas principais qualidades são aroma, sabor e crocância. Esta que mandamos pra você mantém as características da pimenta natural e é conservada apenas em vinagre e sal, garantindo uma experiência incrível, sempre a sua disposição. Original do Brasil, conquistou Jamie Oliver em sua última visita.

Local de Origem: Brasil.

Sugestões de uso: Em receitas ou pura, como aperitivo, coloque em tudo ou faça um clássico baião de dois. No site você encontra uma polenta com ragu de calabresa e pimenta biquinho que fez muito sucesso por aqui, e também uma salada de folhas, manga e pimenta biquinho que vai arrasar na ceia de Natal.IMG_8502Geléia Orgânica de Manga, da Engenho da Terra: Adoro histórias fofas e essa começou com os pais da proprietária. Ambos viveram na Europa na época da Segunda Guerra, onde aprenderam a conservar frutas na forma de geleia. Assim como a empresa, a manga também veio de fora (Ásia) e prosperou no Brasil – tanto que parece que ela é brasileira, ná? Cremosa e intensa, a geléia de manga é orgânica, sem corantes, aromatizantes ou conservantes e está pronta para uso. Adoramos a bisnaga que facilita o uso, evita desperdício, economiza espaço na geladeira e parece decoração na mesa.

PS: foco que a geléia já está na metade.kkkkkk…Sério gente, a família não conseguiu esperar eu tirar foto.

Local de Origem: Conceição dos Ouros – MG

Sugestões de uso: Perfeito para o café da manhã, lanche e sobremesas. Sirva sobre um bolo, manjar, panna cotta ou uma torrada. Com brie ou, se você estiver se sentindo mais ousada, com salmão. Misture com hortelã ou pimenta, as possibilidades são infinitas!IMG_8497Toasted Onion & Garlic, da Temperos Magic: Ainda que a sua sede tenha sido fundada em New Orleans no ano de 1983, a história da Magic Seasoning Blends começou muito antes, no restaurante do chef Paul Prudhomme, quando vários clientes começaram a pedir para levar para casa os temperos utilizados no menu. Este, que foi escolhido em votação no Facebook e no Instagram, é de cebola tostada e alho – ingredientes cativos em 9 a cada 10 receitas das melhores cozinheiras, tipo nossas avós, 100% naturais, sem conservantes e sem sal, o sabor vai te surpreender assim como fez com a gente.

Local de origem: Lousiana, EUA.

Sugestões de uso: Ele vai bem com tudo! Como tempero nas receitas do dia a dia – feijão, salada, legumes refogados, assados, sopas e massas – ou na finalização dos pratos.IMG_8524Molho Barbecue, da Chef LINEA: Quando se fala em LINEA você logo pensa em adoçantes, mas eles tem uma linha com vááááárias opções de alimentos saudáveis e agora mais uma novidade: a linha de molhos Chef LINEA zero sódio composta por ketchup, mostarda, maionese e barbecue, que estamos enviando. Esse produto acabou de ser lançado, provavelmente nem está nas gôndolas dos mercados, mas já está na sua casa. Em 1 colher de sopa tem zero sódio, zero calorias e zero açúcar, enquanto outros molhos barbecue tem 130mg sódio, 17kcal e 4,1g açúcar. Uma ótima opção para curtir um prato mais saboroso sem “enfiar o pé na jaca”.

Local de origem: Brasil

Sugestões de uso: A gente logo pena na costelinha barbecue, mas existe outro clássico do Outback que adoramos: frango com queijo, bacon e cogumelos. No site você também encontra uma opção natalina, o tender barbecue.IMG_8495Culinária Italiana, da Camil Premium: Quando se fala em risoto o arroz arbóreo logo vem na cabeça, mas ele não é o único para fazer esse clássico italiano. Ele é o mais conhecido pelos brasileiros, mas lá na Itália muitos preferem o carnaroli, pois ele tem um tipo diferente de amido que resulta em um risoto mais cremoso. São pequenas diferenças de comprimento e tempo de cocção, mas você não precisa se preocupar com essa escolha pois a Camil selecionou os melhores grãos e colocou na caixinha Culinária Italiana para garantir a melhor opção para seu risoto.

Local de Origem: Argentina e Itália.

Sugestões de uso: Que tal surpreender e preparar um delicioso risoto de tender. As possibilidades são infinitas: alho-poró, pera com gorgonzola, abobrinha com carne seca, arancini (bolinho de risoto empanado) de salaminho hamburguês – tem vários no site.

Para quem gostou dos produtos e quer assinar, ou para as pessoas que tem interesse em ver receitas bacanas com estes produtos é só acessar o site www.bistrobox.com.br e se jogar na cozinha.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos.

You may also like

BistroBox

Deixe uma resposta