17
fev
2017
0

BISTROBOX de Janeiro

Bom dia meus amores!!! No post de hoje vou compartilhar com vocês minha BISTROBOX de Janeiro, cheia de coisas gostosas e saudáveis. Então vamos aos produtos: IMG_8515 Funghi porcini, da Paganini: Ricos em proteínas, fibras, minerais e vitaminas os fungos são encontrados em mais de 100 espécies e o porcini é considerado o mais nobre de todos. Na Itália seu consumo é associado à alta gastronomia e é comum prová-lo em polentas, massas e risotos nos melhores restaurantes. Seu sabor se faz presente por personalidade e não por predominância, já o aroma é inconfundível e quem pensa que ele se perde no processp de desidratação está enganado, ao hidratá-lo você recupera sabor, fragrância e textura como se ele tivesse acabado de ser colhido manualmente nas florestas italianas.

Local de Origem: Itália.

Sugestões de Uso: Lave em água corrente e reidrate em água morna ou vinho branco por 20 minutos. Aproveite essa água para reforçar o sabor de molhos, carnes, sopas, caldos, risotos, tortas e massas. E com o cogumelo? Tem receitas incríveis em nosso site.IMG_8519Suco de Morango com pedaços, da Bonbon: A Bistrobox queria uma caixa bem verão, prática e divertida pra que você aproveitasse ao máximo esse mês e quando provaram esse suco não tiveram dúvidas. O morango é rico em vitamina C, fortalece as defesas do organismo, ajuda na cicatrização e evita o envelhecimento precoce. Esse suco ainda vem com pedacinhos, assim como o clássico de uva que todo mundo adora, que o deixa ainda mais gostoso e dá um tchan no preparo de drinks com ou sem álcool. Na beira da piscina ou num café da manhã na cama, conte com o sabor e a textura do BonBon de morango.

Local de Origem: Coréia.

Sugestões de uso: Consuma sempre gelado e agite antes de abrir – beba puro, faça coquetéis, caipirinhas e saquerinhas. Melhore um clericot, congele para tomar como raspadinha ou faça uma gelatina com melancia, como fizeram. Experimente e conte para mim!IMG_8521Patê de Salmão Defumado, da Gomes da Costa: Acredito que a febre dos restaurantes japoneses popularizaram o salmão no Brasil, que conquistou o paladar de todos por conta do sabor suave (até quem não curte muito peixe, gosta de salmão) e benefícios à saúde (é cheio de proteínas, ômega-3, gordura saudável  e minerais). Este que apresentamos na caixinha de janeiro tem sabor defumado e entrega praticidade com personalidade. Não precisa conservar em geladeira (só depois de aberto), tem tampa fácil de abrir e está pronto para consumo. Você pode fazer um sanduíche ou levar o potinho acompanhado de torradas para ter um lanche incrível à beira mar.

Local de Origem: Brasil.

Sugestões de uso: Você pode passar no pão, comer com palitos de vegetais, montar um canapé ou até rechear massas, salgados e lasanhas. Dê vida à tradicional salada de batatas seguindo a receita no site.IMG_8511Mix: pão integral sem glúten, da Aminna: O glúten pode ser encontrado no trigo, cevada, centeio, malte e aveia e é nocivo para quem tem doença celíaca. Para eles os produtos sem glúten ainda eram um pouco místicos – do que será que eles são feitos? Aí trouxemos esse mix para você descobrir e fazer o seu próprio pão integral sem glúten e sem lactose! Dentre seus ingredientes encontra-se a fécula de mandioca, que confere textura e maciez para a massa; a fécula de batata, que deixa a massa mais leve e suave; e a farinha de arroz, que é digerida fácil e rapidamente, sendo mais leve e livre de antinutrientes.

Local de Origem: Brasil.

Sugestões de Uso: Siga as instruções na embalagem para fazer o pão. Sirva numa bela mesa de queijos e vinhos, coma com seus recheios favoritos ou até invente novos! Que tal fazer uma versão mais natural e sem açúcar da Nutella? IMG_8513 Biscoito Milano de Laranja, da Pepperiridge Farm: Fiquei apaixonada pelo sabor da Pepperidge Farm, mas ao saber que a empresa nasceu porque Margaret Rudkin descobriu que um de seus filhos era alérgico a conservantes e ingredientes artificiais e por isso iniciou a produção caseira de pães e biscoitos aumenta a sensação de “abraço” que é comer as delícias dessa marca que cresceu muito desde então, mas sempre reafirma seu compromisso com a qualidade. A linha Milano ainda é a mais elegante, que tem esses sabores refinados como chocolate com laranja – uma combinação que eu sempre adorei porque acredito que o cítrico da fruta contrasta perfeitamente com o doce do chocolate.

Local de Origem: Estados Unidos.

Sugestões de Uso: É difícil resistir à tentação de comer tudo de uma vez, mas no site tem uma palha italiana divina.

Para quem gostou dos produtos e quer assinar, ou para as pessoas que tem interesse em ver receitas bacanas com estes produtos é só acessar o site www.bistrobox.com.br e se jogar na cozinha.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos.

Deixe uma resposta