31
out
2016
0

BistroBox

Bom dia meus amores!!! No post de hoje vou compartilhar com vocês a BistroBox de Outubro que chegou para mim com produtos nacionais e importados!!!

img_7971 Tempero Sírio, da BRSpices

Baharat é uma mistura de temperos típica do Oriente Médio. Não existe uma receita exata a ser seguida: pode ter cravo, canela, hortelã e até pétalas de rosa, mas normalmente, todas incluem pimentas. A BR Spices combinou ingredientes 100% naturais, sem conservantes, corantes, glutamato ou glúten, e resultou neste sabor único e harmônico, onde nenhum ingrediente se destaca para que o brilho fique por conta do equilíbrio das especiarias. Proporções perfeitas pra você viajar nos sabores sem sair de casa.

Local de origem: Brasil

Sugestões de uso: Tempere kibe cru ou frito, esfihas, kebabs, frango ou carne de cordeiro. Lá no www.brspices.com.br tem uma receita de Hamburguer de cordeiro, brie e maionese de tempero sírio. Já no site www.bistrobox.com.br tem uma couve flor assada que provamos em Israel, samosa de espinafre e mais.img_7979 Herbal – Pizza & Pasta, da Temperos Magic

O Chef Paul Prudhomme tinha seu restaurante lá em Nova Orleans e os clientes sempre queriam saber qual o segredo de seus temperos. Em 1983 ele decidiu vendê-los e foi um sucesso, tanto que eles podem ser encontrados em todo Estados Unidos e mais de 37 países pelo mundo. Composto por ingredientes totalmente naturais, sem cores artificiais, gordura e glúten, as combinações são muito aromáticas e saborosas. Esse mix é o Pizza e Pasta, feito com queijo parmesão, orégano, manjericão, tomilho, cebola, alho e nem um pouquinho de sal – esse tempero ensina a gente a apreciar o sabor de cada ingrediente.

Local de Origem: Lousiana, EUA.

Sugestões de uso: No molho de pizza, do espaguete, nas almôndegas, omelete, salada ou onde você quiser – ainda não provamos nada que tenha dado errado, ele é mesmo “mágico”. img_7972 Molho à provençal por Chef Erick Jacquin, da Pomarola

A BistroBox traz pra você mais um lançamento em primeira mão! Ainda não está em nenhum mercado, mas já está na sua cozinha: o molho de tomates à provençal do Jacquin do MasterChef. À provençal quer dizer “à moda de Provença”, região da França, e consiste em temperar com alho, azeite e ervas. Jacquin colocou seu “tomperro” na receita tradicional de tomates selecionados da Pomarola e adicionou não só alho, manjericão, estragão, tomilho, salsa, cebolinha, mas também laranja e cenoura, elevando a complexidade dos sabores para quem quer o sabor dos restaurantes em sua casa.

Local de Origem: Brasil.

Sugestões de uso: Vai bem com massas, carnes e peixes. No site tem um aperitivo de espaguete com almôndegas de frango e um ratatouille de dar água na boca. img_7974 Arroz Basmati, da Camil Premium

Basmati vem da palavra hindi basmati, que quer dizer aromático. Muito popular na cultura indiana e paquistanesa, ele tem um sabor levemente adocicado e uma textura macia, que conquista os paladares mais refinados. Os grãos longos e finos tem como característica a retenção de umidade sem ficar empapado. Durante o cozimento eles crescem em seu comprimento, resultando em um arroz perfumado e soltinho.

Local de origem: Brasil.

Sugestões de uso: Faça pratos indianos tradicionais como biryani, pilaf ou kheer. Prepare com castanhas, frutas secas, leite de coco e curry ou simplesmente substitua arroz tradicional nas refeições do dia-a-dia, você vai ver a diferença. img_7978 Waffle de baunilha e de chocolate chips, da Confiserie Zuccher.

No século 18, o príncipe-bispo de Liège criou a receita de waffle com pérolas de açúcar – ingrediente encontrado exclusivamente em seu reino. Todo mês de outubro, a cidade realiza uma feira dedicada à comida e diversão e esta receita especial é oferecida. O waffle da Zuccher viajou da Bélgica pra cá e chega a você, em outubro, para que você entre no clima da “Foire de Liège”. Mas qual a diferença das pérolas de açúcar? Aqueça seu waffle que você nunca mais vai conseguir esquecer o sabor e a textura da camada caramelizada. No site www.zuccher.com.br eles entregam para todo o Brasil.

Local de origem: Bélgica.

Sugestões de uso: Aqueça antes de consumir! No microondas, forno, torradeira ou air fryer. Depois abuse da imaginação com caldas, frutas e sorvetes.

Se interessou por esta caixinha??? Só entrar no site www.bistrobox.com.br, fazer sua assinatura e garantir a caixinha do próximo mês.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos.

You may also like

BISTROBOX de Dezembro

Deixe uma resposta