18
jun
2015
0

Candy Color

No post de hoje falarei sobre Candy Color, essas cores “adocicadas” fizeram muito sucesso no verão de 2014 e acabaram ultrapassando a barreira da moda instantânea, dando o ar da graça no inverno e agora nas estações de 2015, acredito que entrou para nunca mais sair. O candy color vem para contrastar com as cores vibrantes presentes em muitas coleções. cartela As tonalidades lavadas aparecem para dar um toque ainda mais feminino aos looks, mas nada de bobo ou infantil. Pelo contrário, em peças de alfaiataria ou com peças de mood boyish, é possível compor visuais lindos para o dia a dia (e para a noite também) dignos de cliques de revista de moda. Então, se você não faz o estilo romântico – que já é a cara das candy colors – invista em shapes mais retos e peças com pegada hard para contrapor a delicadeza da cor, como jeans destroyed e acessórios pesados. CANDY1

De todos os tons, o rosa é o que mais se vê em fotos de streetstyle e inspirações. Talvez seja porque é uma cor fácil de combinar, então pode ser uma boa ideia para quem ainda está com um pé atrás com a trend. Delicadas e leves, as candy colors são ponto forte na cartela de cores. Por serem tonalidades discretas, elas são a opção perfeita para acompanhar peças neutras, ou até mesmo as cores neon. Nos sapatos, os tons pastel ganham destaque com os rosês. Aposte! wwwwAs cores alegres e delicadas e os tons pastel bem clarinhos das candy colors têm tudo para ser hit da estação que vem com muito romantismo, bem no estilo lady like. As roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual.

Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude. Prova de que a moda candy colors tem tudo para pegar são as coleções de maquiagens e esmaltes que estão sendo lançadas nas cores da tendência.  esmaltes candy Como usar:

Para entrar na febre das candy colors sem dar aquela “apagada” no visual, uma dica é escolher a cor de acordo com o seu tom de pele. É bem fácil. Quem tem pele clara deve optar por cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude. Untitled-1  Neste look eu optei pelo rosa (cor predominante na estampa da calça ) e o salmão, para dar uma equilibrada na produção é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros, como o colar dourado com vinho que usei.

As morenas são as mais privilegiadas, pode escolher qualquer tom das candy colors. As misturas de cores também são bem-vindas, mas é preciso compor o look sem exageros, para não parecer fantasiada ou infantil demais. Untitled-1Neste look eu escolhi dois tons candy, o verde água e o palha, no calçado eu optei por um sapato marrom. Combinações com o preto podem ser perigosas, pois há bastante contraste entre os tons.

Meu primeiro look: Blusa e colar Cambuix

Calça H&M

Relógio Michael Kors

Sapatilha ANACAPRI

Meu segundo look: Blusa e calça Cambuix

Sapato Only

Espero que tenham gostado,

Beijinhos.

You may also like

Look Karona
Inauguração do Showroon Ksigfashion
Looks de inverno
Looks de inverno- dia a dia

7 Respostas

Deixe uma resposta