19
set
2014
2

Happy Birthday Karl 2

Dando continuação a homenagem Happy Birthday Karl 2 vem mostrar que além de um designer fantástico Karl Lagerfeld, com seu talento inenarrável e sua língua afiada virou uma figura de desejo, estendendo esta vontade de levá-lo para casa ao seu gato.

O CRIADOR VIRA CRIATURA E GANHA AS “PRATELEIRAS” DO MUNDO TODO:

-Em 2008, ele criou um ursinho de pelúcia em sua semelhança produzida pela Steiff em uma edição de 2500 que foi vendido por US $ 1.500. Foi imortalizado em muitas formas, que incluem broches, camisetas, bonecos e muito mais. Em 2009, Tra Tutti começou a vender Karl Lagermouse e Karl Lagerfelt, que são mini-Lagerfelds nas formas de ratos e fantoches de dedo, respectivamente.

Karl-Lagerfeld-Teddy-Bear3

t-shirt-con-karl-lagerfeld9010-t-shirt-karl-lagerfeld-bbp-637x0-2Shu-Uemura-Karl-Lagerfeld-4018karl-lagerfeld-sephora-makeup

The Karl Lagerfeld London Store Openingkarl-lagerfeld-london-collectionkarl-lagerfeld-tokidokikarl-lagerfeld-kenKarl-Lagerfeld-Barbie

karl-lagerfeld-iphone-ipad1   Nous-sommes-x-Karl-Lagerfeld-000-490x344 Karl_Lagerfeld_Diet_Coke_2011 (1)   karl-lagerfeld-coca-cola-light-bottle Cara-Delevingne-Melissa-magazine-Karl-Lagerfeld-02 article-0-1F92694C00000578-717_634x630karl-lagerfeld-store-041CA1_Fendi-Karl-Lagerfeld-Bag-Bug_opener

Karl e seu lado polêmico:

-Em 1993, Anna Wintour se retirou do seu desfile na Milan Fashion Week quando viu uma stripper e estrela de filme adulto Moana Pozzi, desfilando para a Fendi em sua coleção Black and White.

moana fendi

-Lagerfeld foi alvo de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), em 2001, em uma estréia de moda no Lincoln Center, em Nova York. As tortas de tofu arremessadas por ativistas dos direitos dos animais em protesto contra o uso de pele de dentro de suas coleções, no entanto se desviou e bateu em Calvin Klein. Um porta-voz da PETA descreveu a batida em Klein como “fogo amigo“, chamando Klein, “que não usa pele”, um grande amigo dos animais e Lagerfeld um “designer de dinossauros”, que continua a usar peles em suas coleções. Lagerfeld está tentando defender a indústria de peles e do uso de peles na moda. Ele mesmo não usa peles e quase não come carne. “Porta-vozes PETA chamado Lagerfeld “um dinossauro da moda que é tão fora de sintonia como suas peles, estão fora de moda”. e “particularmente delirante com sua mentalidade de matar ou ser-morto. Quando foi a última vez que a vida de uma pessoa foi ameaçada por um vison ou coelho? “. Em 2010, o PETA cita Lagerfeld, que usou pele falsa em sua coleção Chanel 2010, em seu site, dizendo: “É o triunfo da pele falsa … porque peles falsas mudaram tanto e se tornou tão semelhante agora que você mal pode ver a diferença.”

-Lagerfeld em 2009 juntou-se aos críticos da supermodelo Heidi Klum. Após designer alemão Wolfgang Joop chamar Klum, que havia posado nua na capa da edição alemã da GQmagazine, como sendo “não modelo de passarela. Ela é simplesmente muito pesada e tem um busto muito grande.”  Lagerfeld respondeu que nem ele nem Claudia Schiffer sabiam, Klum como nunca trabalhou em Paris e é insignificante no mundo da alta moda, sendo “mais bling bling e glamour do que a moda atual”.

18k4ptq4snog6jpg reg_634.HeidiKlum.KarlLagerfeld.jc.052512

-Lagerfeld criou um furor internacional em 9 de fevereiro de 2012, quando ele chamou a cantora Adele “um pouco gorda demais”. Isto causou fúria instantânea em todo o Reino Unido, e Lagerfeld respondeu com uma declaração de desculpas. Adele rebateu, dizendo que ela é como a maioria das mulheres, e ela está muito orgulhosa desse fato. Lagerfeld mais tarde causou outra polêmica, em 31 de julho de 2012, quando ele criticou Pippa Middleton, irmã de Catherine, Duquesa de Cambridge, por sua aparência. O comentário foi feito quando Lagerfeld estava elogiando Catherine, duquesa de Cambridge, disse: “Kate Middleton tem uma silhueta bonita e é a garota certa para aquele menino. Eu gosto desse tipo de mulher! Eu gosto de belezas românticas.” No entanto, a irmã de Kate, Pippa Middleton, pareceu não lhe agradar muito, e acrescentou: “… Ela se esforça. Mas eu não gosto do seu rosto. Ela só devia mostrar-se de costas!”

img-416873-desafetos-karl-lagerfeld-home

Vida Pessoal: Lagerfeld é dono de uma mansão em Paris e uma gata persa chamada Choupette, com quem, no dia 1 de junho de 2013, anunciou que iria se casar se fosse legal. Choupette ganha fama e produtos com a imagem dela também, uma fama devida a dedicação e amor de seu dono.

karl1 karl-lagerfeld-and-choupettelaetitia-casta-choupette-karl-lagerfeld-v-06

gata-karl-lagerfeld-s_652x408 karl-lagerfeld-cria-linha-de-paper-toys

You may also like

Happy birthday Karl

Deixe uma resposta