5
mai
2016
0

Met Gala 2016

O Metropolitan Museum of Art, em Nova York, realizou nesta segunda-feira (02.05) o baile de gala que marca a abertura da exposição anual do Costume Institute. “Manus x Machina” explora a relação entre o processo industrial e artesanal na moda, com roupas de nomes como Raf Simons para a Dior, Issey Miyake, Coco Chanel, Iris Van Herpen e Christopher Kane.

No tapete vermelho, atrizes, modelos e cantoras disputaram as atenções e as avaliações de seus vestidos. No quesito extravagância, Madonna causou com o bumbum e seios  à mostra num Givenchy rendado exótico transparente preto, inspirado em faixas terapêuticas contra fadiga muscular que a popstar usa depois de seus shows em turnês (palavras do próprio Riccardo Tisci). Lady Gaga, de Atelier Versace, não chegou a impressionar dessa vez. Já Beyoncé, de látex tom de pele rosado assinado também por Tisci, se destacou.

Entre as fashionistas, Karlie Kloss estava bela de longo branco recortado Brandon Maxwell. Brie Larson surpreendeu com um belo e metalizado Proenza Schouler. O prateado, mais claro ou escuro, foi aliás a escolha de muitas estrelas, caso de Taylor Swift, de Louis Vuitton, de Cindy Crawford, bela de Balmain, e da família Kardashian Jenner, a maioria também de Balmain metalizado.

Temos que aplaudir de pé a Balmain que reinou no evento, a maioria das estrelas vestiam a marca.

Agora vem comigo conferir os meus escolhidos do Met Gala 2016.

Untitled-1Beyoncé de Givenchy; Blake Lively; Karlie Kloss de Brandon Maxwell; Taylor Swift de Louis Vuitton. Untitled-2Cindy Crawford de Balmain; Willow e Jaden Smith, respectivamente de Chanel e Louis Vuitton; Joan Smalls de Balmain; Kate Hudson de Altelier Versace. Untitled-3Katy Perry de Prada; Kendall Jenner de Atelier Versace; Zayn Malik de Versace e Gigi Hadid de Tommy Hilfiger; Rosie Huntington Whiteley de Ralph Lauren Collection. Untitled-4Sarah Jessica Parker de H&M; Anna Ewers de Jason Wu, ao lado do estilista; Chloe Grace Moretz de Coach; Emily Ratajkowski de Prabal Gurung. Untitled-5Este Haim, Danielle Haim e Alana Haim, todas de Rodarte; Katie Holmes; Kate Bosworth; Adriana Lima de Giambattista Valli. Untitled-6Emma Stone de Prada; Hugh Dancy, Claire Danes de Zac Posen e o estilista Zac Posen; Kristen Stewart de Chanel. Untitled-7Nicole Kidman de Alexander McQueen; Rachel Mc Adams de Valentino; Rita Ora de Custom Vera Wang; Sienna Miller de Gucci.
Espero que tenham gostado,
Beijinhos

You may also like

Pinceladas de Olívia Lambiasi chegam ao Shop2gether
Rihanna, música e moda
Happy Hallowen
Happy birthday Karl

Deixe uma resposta