13
abr
2015
0

Minas Trend – Verão 2016

No post Minas Trend – Verão 2016 compartilharei o que ocorreu nos desfiles que fui convidada, não deixando de fazer um rápido apanhado dos outros. Com minha credencial eu entrava em todos os desfiles mas, achei mais correto dar o crédito merecido a quem se importou comigo, não é verdade!?!

A cada ano que passa admiro mais este evento, sou frequentadora assídua há muitos anos e a cada evento me impressiono mais.

Primeiramente comentarei o dia 07/04 (terça-feira). Ocorreram estes desfiles:

11h Vivaz

A coleção veio com uma delicadeza aflorada, tecidos e bordados delicados, modelagem fluida e predominou cores claras, mostrando toda a leveza que uma roupa de festa pede.

ENZIMA213 back

Conforme havia dito, no dia 07/04 fui convidada por estas duas marcas que arrasaram na estação que está por vir, Faven e Madreperola, falarei com propriedade sobre elas, já que nelas pude unir a coleção à sensações a flor da pele que a trilha me remeteu.

19h Faven

make

A make foi composta por cores vivas presentes na coleção. O olho foi bem destacado com sombra na pálpebra e embaixo do olho e glitter da mesma cor na pálpebra, boca apenas com um gloss, pele levemente tratada e blush bronze.

tons terrososrosaroxoverde e azul

A Faven trabalha há anos com o tricot mas, não é qualquer tricot, ela se destaca pela primordialidade em inovar a cada ano usando a técnica. Nesta coleção além das estampas ela uniu ao tricot o lurex, as franjas, o acetinado, a transparência, mostrando para todo mundo que este trabalho está longe de ser algo apenas invernal, pesado. Modelagens fluidas, camadas, brilho e muito movimento definem a coleção.Faven

Para selar os looks sandálias de camurça de cores vibrantes, cada chave com um tom.

Faven19h – Madreperola

makeA make deste desfile foi algo bem clean, tudo muito natural, com rímel e lápis branco na linha da lágrima para abrir ainda mais o olhar.

madreperola_det_v16_023No cabelo foi feito um rabo banana, algo muito simples de fazer, deixando todo o foco para os looks.

nuances

branco

bordadobranco

preto

bordadocroche

cores quentesEsta coleção foi de uma delicadeza ímpar, tiras de seda foram unidas a tecidos criando estampas ou detalhes, umas com cores diversas, outras não, algo de infinito bom gosto, em algumas peças as tiras ganharam bordados e pedras, outras um crochê metálico, tudo minuciosamente pensado, unido ao instrumental de madalena foi de cair o queixo. Saindo do preto e branco a única cor que apareceu na coleção foi o laranja. Tecidos leves, transparência, delicadeza, fluides e P&B definem a coleção.

Herchcovitch Alexandre

Mariana Ximenes, presente e vestida pela marca.

madr_v16_0089

21h Patrícia Motta

ENZIMA

Coleção composta por cores claras, remetendo algo como Rainhas do mar, unindo leveza a elementos florais, modelagens parecidas com as usadas pelos adoradores de Iemanjá. 121h Alexandre Herchcovitch

ENZIMA

O desfile misturou street style a alfaiataria, marcas registradas do estilista, trabalhou a escala acromática com nuances de jeans. Transparências, franjas, brilho e tecidos tecnológicos imperavam a passarela.

1

Make natural skin com olho marcado com lápis branco.

Como de costume, vou colocar os sites dos estilistas para facilitar caso queiram conhecer a fundo o trabalho deles.

VivazFavenMadreperola, Patrícia Motta, Alexandre Herchcovitch.

Eu fico por aqui com todos os desfiles do dia 07, espero que vocês tenham gostado.

beijinhos.

Fotos: AGÊNCIA FOTOSITE

You may also like

Dica Truss
Truss Hair Alexandre Herchcovitch
SPFW – terceiro dia
SPFW – Verão 2016, segundo dia

Deixe uma resposta